Pular para o conteúdo principal

Bancos de Nevoeiro

Ora se os Tribunais têm decidido assim, até quando e com que legitimidade continuará La Féria a ser o "convidado" no Rivoli?

Comentários

Anônimo disse…
Exigo como cidadão anónimo deste pais, ao direito constitucional de igualdade de convites para utilização de património público.
Sobre as decisões dos Tribunais? Bem...já ninguém lhes liga!
vinhas disse…
Num qualquer país cívico cuja população fosse esclarecida e com conhecimento dos seus direitos esta situação não tinha acontecido e, mesmo acontecendo, depois de uma(s) decisão(ões) do Tribunal, os envolvidos teriam vergonha e cumprido a decisão.
Mas a "lei de omissão pública nos disparates políticos" é uma espécie de usocapião.
Tem piada em recente entrevista, RR ter dito que o atraso do país se deve a Justiça e aos Tribunais.
Afinal os subsidiodependentes foram ultrapassados na categoria dos carcinomas nacionais...
Helena Henriques disse…
Humm, qualquer dia os eleitores é que são o carcinoma...
Alien Taco disse…
O La Féria já tem tudo pensado. Vai trazer reforços da Capital do Império. Jesus Cristo Superstar vai ter um acto extra onde, pela primeira vez, Alexandra Solnado fala com Cristo "actor". O convidado de rio traz a convidada de Cristo. A vidência de rio não tem limites.

Postagens mais visitadas deste blog

Alguém nos explica isto?

Os registos de voo obtidos por Ana Gomes em 2006 revelam que, entre 2002-2006, em pelo menos 94 ocasiões, aviões cruzaram o espaço aéreo português a caminho de ou provenientes da Baía Guantanamo . Em pelo menos 6 ocasiões aviões voaram directamente das Lajes nos Açores para Guantanamo. Ver o relatório da ONG britânica. Não creio que isto nos deixe mais seguros e tenho a certeza de que me deixa a consciência pesada, foi o estado em que me integro que permitiu isto. PS (por sugestão do Vinhas). As notícias sobre um dos aviões que transportaram presos para Guantánamo e que agora se despenhou no México carregado de cocaína podem ser vistas aqui e aqui ou ainda aqui.

Porque não te calas?!

Com esta frase inaugura-se mais um capítulo das relações entre a Europa e América Latina. A Democracia, este capricho ocidental que, qual religião a expandir-se para além das terras dos Mouros, revela-se na sua melhor versão. Cinco séculos de colonização cruel, imposição religiosa, imperialismo grotesco e “relações de amizade entre os povos” criaram um tiranete de bolso como um produto que, pelos vistos, ninguém quer aturar! “Porque não te calas” (bem podia ser o nome de um bolero) é, no fim de contas, tudo o que representa o diálogo Norte-Sul. É o sentimento do sul-americano pobre que olha para a Europa e América como uma imensa despensa guardada por muros e arame farpado. O esforço de Zapatero (o único a ficar bem na fotografia) em responder a Hugo Chavez numa correcta polidez e consciência de onde estava, ficará na história como um testemunho a paciência. Quanto aos outros dois passaram a imagem tonta do que representam: um, o representante simbólico de uma forma secular de poder qu...