
Sobre o Rivoli boas notícias aqui, no entanto, a saga continua uma vez que "fica tudo na mesma." Nem outra coisa seria de esperar desta gestão autárquica.
Opaco. Não é preto nem branco. Também não é cinzento. É algo que permite entrever (formas, silhuetas…). Percebe-se quando o movimento esta lá. Ao mesmo tempo não se sabe bem quem ou o que se move. A forma velada é sedutora e enganadora. Posso errar mas posso tentar. Lembra a infância, o bafo nas janelas das salas quentes quando chove lá fora. Identifica tudo aquilo que presumimos sem ter a certeza. É o avatar das nossas dúvidas!
Comentários
Sobretudo no que se refere ao superior interesse de um nicho de classes dirigentes...
Pesquisava umas coisas sobre o Rivoli e vim aqui encontrar duas caras... enfim... dois nomes conhecidos.
Como dizia o meu primo engatatão da aldeia, o que fazem duas pessoas como os senhores num sítio como este?
Apesar de eu estar em Lisboa, o Porto é também a minha casa desde pequeno que aí vou e a verdade é que uma cidade da qual eu olhava com muito orgulho, meus Senhores e senhoras, muito frontalmente o Sr. Fernando Gomes conseguiu estragá-la, atrasá-la com obras com ligações promiscuas ao futebol, com uma série de medidas que fizeram do Porto mais uma cidade do País.
Não compreendo muito bem toda esta história do Rivoli, a verdade é que desde que La Féria chegou, o Rivoli voltou a ganhar protagonismo, dai a minha pergunnta:
Voçês não gostam do La féria porquê?
Ou a causa do vosso descontentamento é com a possivel forma como se está a favorecer um agente privado em deferimento do quê?
Lembrem-se que são questões..não quero ofender ninguém..
obrigado pela atenção.
E claro que não ofende :)